SOBRE NÓS:

CENTRO DE RECREAÇÃO INFANTIL AMAR MAIS, MUITO MAIS

Nome fantasia Cri Amar - Fundada em 01 de Novembro de 2013, somos uma organização da sociedade civil, sem fins econômicos, oriunda da região da Cachoeirinha - ZN da cidade de SP, constituída a partir da iniciativa de um casal que se reuniram com a comunidade para contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, possibilitando experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas habilidades. Com atuação no Jardim Peri Alto, atendemos crianças, adolescentes, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.

Com atuação no Jardim Peri Alto, atendemos crianças, adolescentes e jovens, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias. Ao longo desses anos, a CRI AMAR vem se esforçando na sistematização de suas práticas e metodologia e, por meio da busca de expansão do alcance de seu trabalho ao compartilhar suas vivencias sociais com profissionais e organizações da localidade que atua.

Relevância da ação social:

A Instituição vem apoiando as famílias para o crescimento dos usuários, resgatando a cidadania, inserção ao mundo da cultura, garantia dos direitos, proteção social, espaço de convívio e sociabilização.

Missão

Apoiar as famílias carentes do bairro Jardim Peri Alto, em seu desenvolvimento, por meio de uma rede de trabalhos e ações educativas de esporte, lazer, cultura.

Visão

Ser um centro de referência para a comunidade, que atua proporcionando as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social o acesso a trabalhos sócios educativos, assegurando a convivência familiar e comunitária.

Valores

  • Legalidade. Observância estrita da legalidade em todas as decisões e atos de gestão e respeito pelos direitos e garantias das pessoas singulares e coletivas com que se relacione.

  • Ética e transparência.

  • Compromisso e responsabilidade.

  • Rigor e Eficiência.

  • Criatividade e Inovação.

  • Sustentabilidade.